//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
"Ain pq o Lula não devia ter falado do Neymar.. É algo feio pra um presidente falar" O presidente deles debochando de gente morrendo na pandemia tava tudo certo
1d
Aline de Assis
curioso como a turma da "liberdade de expressão" aguenta, promove e defende qualquer piada racista, misógina ou homofóbica, mas perde completamente o equilíbrio emocional quando alguém diz que o neymar não joga. o que é como se irritar porque alguém afirmou que água é molhada