Hoje tem gaymes x "Sou pro player lixo?" às 19h, valendo vaga na semi do Taça das Minas.
Jogar contra @freyavlr.bsky.social 😭 bom jogo vida ❤️
👉Se tiver transmissão eu não posto o link abaixo👈
Simbore @ferfps.bsky.social @scherbi.bsky.social @setrez.vlr.social @gigik.vlr.social 🦆
#GOPATAS
Ganhamos hoje de 2x0 contra SHARK ORIGIN e jogamos amanhã de novo 🥰
@mistyfps.bsky.social
@ferfps.bsky.social
@gigik.vlr.social
@setrez.vlr.social
#GOPATAS 🦆