já tentou usar pelo navegador? aqui ja voltou no app mas ontem só no navegador
o ator ou o coisinha
é a cube, a empresa que registrou os direitos do b2st quando tava acabando o contrato deles pq sabia que eles iriam querer continuar como grupo, por isso tiveram que redebutar como highlight
tava assistindo fairy tail ai começou o segundo encerramento, sense of wonder do idoling... mudou minha vida