novo recorde: comprar celular novo e deixar cair no chão no primeiro dia. Ufa q não quebrou
algo legal q ouvi ontem: Deus quer pessoas inteligentes ✍️🏻
registros sobre ontem: o motorista q cancelou, o outro q atrasa e o outro q atrasou ainda mais e eu perdi o ônibus, mas deu pra chegar em casa (tarde, mas safe), e isso me fez refletir umas coisas tbm
gente, não importa a causa
todo vídeo de IA é fubango
Pq o Brasil não produz um relatório de 16 páginas com práticas comerciais desleais dos EUA com a gente?
Pq a gente se permite dar esse mole pelo segundo ano?
Sempre que puder, culpe o windows 11 ✍️🏻
e vc ainda encontra lembrança perdida de ficante de um dia legal q dps acabou td, ok eu tô bem