Então quer dizer que eu sempre perdi meu tempo saindo do conforto da minha casa pra votar em branco sendo que a multa é menos de 4 reais?
Mais de 30° e encharcado de suor porém não consigo evitar de tomar um cafezinho extremamente quente
Mas que show ein...
Gugu
Como não tem como remover seguidor nessa porra tive que bloquear esse doido de uma vez
Não tem como levar a sério uma pessoa que fala blueteiros mano...
Juro que até uns minutos atrás eu achava que o Marçal ia nos debate pra mandar um stand up e não pq era candidato
Queria poder ter aproveitado melhor todos aqueles momentos, quem sabe assim eu não ficaria vivendo a base de memórias