+ new component
já tô pensando na lubian usando esse novo uniforme preto do cone
a plak tem o jeito todo bobao kkkk é muito fofo
o baque da falta de dinheiro com certeza amor
KKKKKKKKKKKKKKKKK a plak
quem dera
quando finalmente ganhamos a lubian titular eu perco a porra do jogo, o que eu fiz de errado hein