Me incomoda muito nas redes sociais quando começam a dar palco para pessoas desconhecidas que poderiam/deveriam continuar na mediocridade do anonimato.
A burrice das pessoas é um negócio inacreditável
Tava no Assetto Corsa fazendo racha de Gol Bolinha e Gol Quadrado em Monza.
Que carros maravilhosos! Quem não sabe aprecia-los é completamente maluco!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que desproporcional gente, é só dizer não (?). Um aumento do preço do m2 do bairro e da densidade demográfica gera muitas vantagens. É só não vender, ou aproveita que tá recebendo muitas propostas e vende. De qualquer forma vão estar saindo ganhando.
Decades after her mother became the first Brazilian actress to be nominated for an Academy Award and lost, Fernanda Torres may have a chance to win for her role in “I’m Still Here.” nyti.ms/3DqTf6E
Meu palpite para campeão 2025: Lando Norris
Se a McLaren continuar nesse ritmo, podemos esperar
Des que eu voltei a acompanhar F1 eu queria ver a McLaren bem. Que coisa maravilhosa! 🧡
To louco pra F1 voltar pra Globo mesmo. Não aguento mais esse Sergio Maurício torcendo abertamente pro Verstappen