+ new component
Se o SBT passasse o jogo era só botar o Chaves
Pior que esse modo existe no FIFA/FC até hoje, não dá pra falar que ele inventou isso porque é mais novo
E eu achando o gol da França bizarro
2006, não lembro muito dos jogos em si mas foi a primeira vez que tive mais noção das coisas
Deviam parar de anunciar o jogo pro horário do pré jogo
Estão fazendo o caminho inverso de Curaçao, empate heroico no primeiro jogo e surra no segundo