A bispa é muito imunda, né? Olha o filme que vão largar no HORÁRIO LOCAL.
E a Sessão da Tarde fica com esses filmes e doença. Puta merda.
Datacenter do X no Oregon
Nilson Xavier, Mauricio Stycer e Vera Magalhães
Os três a 80 km/h: quem é mais hipócrita?
Anote na sua agenda: se eu não falhar miseravelmente, a morte de Débora em #AlmaGêmea irá ao ar no dia 11 de novembro (segunda-feira), ou seja, daqui a exatamente duas semanas.
Lembrando que o "brinde" é o gancho do capítulo 208 original.
Bom dia porra
Parece que a Globo esqueceu que a arrogância precede a queda.
28 DE OUTUBRO e já estou vendo uma porrada de lugar com decoração natalina
Então a nova assassina da vilã Odete Roitman é a Manuela Dias
Não esperava essa revelação tão cedo na novela
#ValeTudo