ele é o coisinho mais fofo 😭 não dá trabalho nenhum e é bem quietinho
é um lixo de app mesmo
terminei o going de 2017 🥳🥳 (fiquei enrolando mas foi)
tenho cuteness aggression com esse cachorro do meu tio 😭 ele sai de casa e vai pra rua tarde e passa a noite fora ai quando chega fica batendo na porta pra entrar ou então chorando
aí depois que abrem a porta ele vai direto pro quarto do meu tio e deita do lado da cama