eu to si tremeno pra ficar obcecada num jogo novo, LANÇA ISSO LOGO CLEBOT 😭😭😭😭
parece que os chocolates de caixa de bombom de hoje em dia são tudo amanteigado horripilantes, antigamente era tão bom (ta bom vó, vai dormir
ta gente vo dormi q inferno so qria desabafar