Calma mano essa bosta de cidade tá sempre chovendo daqui a pouco esfria
galera estou aqui com os irmãozin e posso afirmar: marcio canella ta peidando baixin pra eles
come sardinha e se lambe tbm pra ver se da na mesma
eu li esse tweet fazendo exatamente isso
é normal. a odd de qqr time de meio de tabela (o que se esperava do botafogo) é próxima disso
todos esses são times de meio de tabela
e não entendi qual a relação você quis fazer, pra casa de apostas não valeria a pena adulterar os resultados pra um favorito ganhar
cara a expectativa era pro botafogo ficar no maximo no meio da tabela kkkkkkk se liga mano
acho q seu salmão estava albino
galera quem n me segue no twitter infelizmente vai continuar sem seguir la eu sou outra pessoa