que timeco filho da puta, ainda tive que pagar 50 conto de estacionamento, vai se foder giovanna, vai se foder sesc.
elas são umas jumentas, mas segue o líder.
Bom dia, flores do dia, tudo bom?
As pessoas burrissimas nos comentários da publicação do Lula no Instagram, como conseguem? Senhor Jesus.
aparentemente ta todo mundo com calor do caralho né? tipo unanime, e eu vou sair de casa pra ir ver o sesc no maracanãzinho, se esse time perder eu não vou entender legal não.
amigas, aparentemente estou gostando de um casal de uma web série aí, viu….
@zaurenlipa.bsky.social pode me responder no whatsapp A-G-O-R-A! antes que eu bata na tua porta com um pedaço de madeira.
mó bom ter amiga escritora, ganhei brindes lindos do livro; me sinto adorável
Bom dia!!! O livro da Laurinha já está em pré-venda na Amazon, bora lá garantir o seu, tá muito bom, confia! www.amazon.com.br/dp/B0GDZ3SZN...
FELIZ ANO NOVO SKYMIGAS! Muita luz e paz pra gente em 2026. 🤍