Mano fato, fiquei mt paia pq fizeram isso c uma porrada de personagem
Quiéisso vó
KSKSKSSKKS eu só gosto da skin dele que é azul e branca, essa eu acho feia pacas, eu tbm to querendo a skin do Eugênio pq é MT BONITA mesmo não usando ele, mas ainda dá tempo de pegar a skin dele
Alguém me de um saco de pancadas, wue eu irei rasgar ele ao meio de tanto estresse
E c ta certo mano, até esqueceram de falar oq rolou com aquele bixinho q andava com o ekko pra salvar a floresta, nada indica q ele de fato morreu mano, ele só foi ESQUECIDO, e ele era um dos mano q tava também colocando esse arco pra frente
Poste um personagem que você ama e marque 5 pessoas para fazerem o mesmo!!
(Porém eu não irei marcar ngm por pura preguiça!! Mas se sinta bem vindo p fazer)
Ouvir aquele amg super quieto sobre seus sentimentos do além vc ouvir ele chorar chorar é meio .....😃 oxi oq eh isso que está em minha tela?? Oh eh isto