+ new component
cadê o frio que me prometeram?
tudo é uma questão
qualquer rede social que eu abro só fala do término da Virgínia, ninguém merece 🙄
mds quase 1 mês sem entrar aqui
a volta das férias é meio triste
não vou mais abandonar minha conta
tenho que trocar esse icon e essa header
odeio acordar cedo
não nasci pra essa vida de clt
nem acredito que finalmente vou morar sozinha