+ new component
eu vi sem dor , sem ganho ontem e achei incrível
queria achar um assim
será q ele tá apaixonado ??? Eis a questão
Uma vida é pouco pra te amar da IZA eh uma pedrada
postei dois capítulos hoje e um foi de desenvolvimento e o outro eu gostei bastante de escrever
esperando meu cuitter voltar
quase chegando a 10 caps 🥺🥺🥺🥺
Que sonooooooooo
acho que hoje mais tarde ouvirei um rock progressista
Tô amando fazer caca palavras
Mereo
Mereo
Mereo
Mereo
Mereo
Mereo
Mereo
Mereo
Mereo
Mereo