+ new component
?? niall me chuta tbm pfv
o tt de todo mundo voltando e o meu não aff
bryan
bryan
eu não poderia estar mais feliz com o meu niall solo
bryan
SAIBAM Q TODOS VOCÊS Q ESTÃO FALANDO MAL DA MAPA TEM UM PROBLEMA CMG
essa menina eh doente
O TWITTER VAI VOLTAR EU VOU VOLTAR PRO NIALL ðŸ˜ðŸ˜
confesso q não vou mto com a cara do travis mas espero do fundo do meu coração q eles sejam end game, a taylor merece mto alguém que a ame dps de todas as merdas q ela passou
gente pq ele simplesmente tirou on a night like tonight e nem se deu o trabalho de substituir pelo amor de deus
a mapa literalmente trabalha na universal vão tomar no cu de vcs
é ridiculo q tenha esse tipo de atitude em um fandom tão pequeno q deveria ser unido, essas coisas me deixam mto?
bryan
bryan
bryan
bryan
bryan
bryan