acabei de ver um post q eu queria muito comentar sobre mas não tenho priv aqui então vou me segurar, quando meu tt e minha peiv voltarem eu comento lá
TODAS nós estamos cansadas de ficar revivendo uma história que já tinha sido encerrada há muito tempo, todas nós já tÃnhamos voltado a viver nossas vidas e tava TUDO BEM, mas ela não consegue superar e nem esquecer isso, deixem a gente em paz