off queria tá votando pra eliminar a renata nesse paredão não o gêmeo e ainda capaz dele nem sair e a vit ficar out da final
ELE COLOCANDO O ENDRICK JURO QUE VELHO SAFADO QUE ÓDIO
o dorival que não invente de querer colocar minhas crias endrick e estevao nesse jogo
mds que saudade da fazendinha e do meu trio de machos composto por um ex bombeirao ex chiquitito e ex mutante
e o alisson gente não tá na hora de testar outro goleiro sei lá
tentando entender se a aline vai sair mesmo ou tudo não é uma pressão e um drama da galera no twitter fingindo pra dar uma emoção (corta pra ela saindo com 60%