//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
vim parar aqui sem querer pretendo não ficar
tita









Loading...
a ideia do churrasco do G4 na casa do renatinho goes foi do próprio renatinho goes maluco no caso
Apr 21, 2025
off queria tá votando pra eliminar a renata nesse paredão não o gêmeo e ainda capaz dele nem sair e a vit ficar out da final
eu falei pra testar outro goleiro mas não sei se seria exatamente o bento a opção correta
e se encerrar esse jogo agora nesse 1x1 as vezes a gente tem que se atentar aos sinais
mds que saudade da fazendinha e do meu trio de machos composto por um ex bombeirao ex chiquitito e ex mutante
tentando entender se a aline vai sair mesmo ou tudo não é uma pressão e um drama da galera no twitter fingindo pra dar uma emoção (corta pra ela saindo com 60%
ELE COLOCANDO O ENDRICK JURO QUE VELHO SAFADO QUE ÓDIO
o dorival que não invente de querer colocar minhas crias endrick e estevao nesse jogo
Apr 21, 2025
e o alisson gente não tá na hora de testar outro goleiro sei lá
Mar 21, 2025
Mar 21, 2025
Apr 21, 2025
Mar 25, 2025
Mar 26, 2025
Mar 26, 2025
tita
Mar 21, 2025
o gerson saindo machucado senhor deixa o estevao no banco mesmo se puder já substitui o rios e todos meus outros jogadores que foram pra essa data fifa
Mar 21, 2025
tita
tita
tita
tita
tita
tita
tita
tita
tita