a ideia do churrasco do G4 na casa do renatinho goes foi do próprio renatinho goes maluco no caso
off queria tá votando pra eliminar a renata nesse paredão não o gêmeo e ainda capaz dele nem sair e a vit ficar out da final
eu falei pra testar outro goleiro mas não sei se seria exatamente o bento a opção correta
e se encerrar esse jogo agora nesse 1x1 as vezes a gente tem que se atentar aos sinais
mds que saudade da fazendinha e do meu trio de machos composto por um ex bombeirao ex chiquitito e ex mutante
tentando entender se a aline vai sair mesmo ou tudo não é uma pressão e um drama da galera no twitter fingindo pra dar uma emoção (corta pra ela saindo com 60%
ELE COLOCANDO O ENDRICK JURO QUE VELHO SAFADO QUE ÓDIO
o dorival que não invente de querer colocar minhas crias endrick e estevao nesse jogo
e o alisson gente não tá na hora de testar outro goleiro sei lá
tita
o gerson saindo machucado senhor deixa o estevao no banco mesmo se puder já substitui o rios e todos meus outros jogadores que foram pra essa data fifa