Ontem por causa da gravidade da coisa o marido chegou a falar em eu tirar um tempo sabático e mencionou uma quantidade de MESES e eu surtei ainda mais PORÉM é o que parece razoável pq é impossível continuar assim.
Descobri que decorar notebook com o amado é uma atividade muito divertida.
Minha cabeça NÃO sabe lidar com eventos importantes pra mim, eu já tinha me perdido qdo mudei de casa, daí emendei vários projetos e interações sociais que foram me esgotando cada vez mais e agora parece q eu to em 2021 de novo.
Mesma depressão e falta de vontade de viver.
Tenho odio da palavra misantropia pq ja usaram ela pra me descrever KKKKKKKK