🩷💜💙
🤍💜🖤🩶
Pode chamar de tay
Escrevo umas parada aí
Killa_007꩜
Loading...
Nunca tinha parado pra ouvir Gal costa, e que letras espetaculares, vsfd
Eu te quero só pra mim, como as ondas são pro mar
Pior que aq tá vazio mesmo, né?
Ritinha, volte, por favor, quero fumar maconha num show seu
Eu divulgando a fanfic em toda rede social possivel
Eu não sou, boa influência pra você, ando distraído entre as nuvens, coleciono botecos sombrios... VOCÊ NUNCA VAI SAIR COMIGO, MADRUGADA PRA BEIRA DA PRAIA, DIZES COM QUEM ANDAS, E EU DIGO QUE NÃO ÉS DA MINHA LAIA
Tenho vergonha de postar meus desenhos
Só um rabisco mal feito que fiz do Trevor enquanto assistia Castlevania
#Castlevania #BRart
Eu tinha um Nintendo, Mario world e Mario kart, até que virei homem e comprei mortal combat
Cellbit sem pressão mas hoje é 14 DE OUTUBRO isso significa que já se passaram 14 DIAS desde outubro, o mês pelo qual vc estava ansioso, e não temos notícias suas por acaso alguém te inexistiu??? Ou vc finalmente fugiu com o dinheiro de edm como dizem que vc fez (socorro)