+ new component
E sinceramente? Não dá vontade nem de ir mais em nenhuma entrevista, sei q a resposta vai ser negativa...
Eu sou uma ótaria mesmo pqp
Domingo de eleições:
pensando aqui se realmente voto no paes, mesmo q ele tenha feito coisa aqui, eu fico com um pé atrás.
Oi, ainda usam aqui? Kkkk