//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
AMANHÃ TEREMOS MEU PRIMEIRO EP MEUS LINDOS, E SINCERAMENTE EU TO BEM ORGULHOSO DE TUDO, FOI UM PROJETO QUE COMEÇOU BEM DO NADA E EU ME DEDIQUEI AO MAXIMO E ENTREGUEI MINHA ALMA NISSO, ESPERO QUE GOSTEM <3 SIMBOLOS DA NATUREZA - Chrono (EP.1) AMANHÃ AS 18:00
Sep 27, 2024
Chrono #Chronoverso