O tanto que eu amei o EP do @chronooficial.bsky.social não tá escrito, cada musica passa uma mensagem, para quem jogou os jogos é lindo ver as referencias, mesmo tendo feito a legenda do EP muitas vezes percebo algo novo quando escuto novamente, é realmente algo feito com o coração <3
Chrono #Chronoverso
Vou ver pokemon tudo de novo kkkkkkk lesgoooooo
To com 4 musicas que faltam apenas gravação final, de fato estou numa fase muito boa de produção hihihi
Passando apenas pra fazer um comentário que as vezes é bom ler,
Cuidem da cabeça de vocês
Cuidem da Saude de vocês
Se importem um pouco mais com vocês mesmos
🫡
"Agora não é hora de lutar"
Acordei em SP 🫡
Irlan_derick
1888
MT OBG RAPAZEADAAAAA!!!! ✨✨✨
Sei q estou parado a um mês basicamente(me desculpem), mas já tenho um video em produção onde irei me desafiar dnvkkk e tentarei fazer algo diferente, ele saíra este mês ainda.
Me esperem...