+ new component
Que tipo de anomalia eu sou
Adeus
acordei de ressaca de ontem
e olha que eu nem bebi
Ja pode dizer adeus ao bluesky?
Minha última mensagem antes de ir para o tt de vez é:
Não deixe se afundar na escuridão, seja como a chuva e limpe sua alma
To cansado, quero um pouco de paz
quero amar rapaziada