Era pra estar com a camiseta do Br sendo confundida com bolsominion, comendo uma carninha com uma beats tropical na mão, esperando o br jogar...
Mas estou tomando chá de camomila, aguardando o horário do dipirona e torcendo pra não estourar os pontos da barriga quando meu intestino funcionar
Boa semana.
Hoje será oficialmente o pior dia dos namorados nos 18 anos de relacionamento.
Sem vesícula, dormindo sentada igual o Dracula, com dor de garganta da entubação e pensando se meu intestino ficou no hospital porque até agora ele não acordou depois da cirurgia 🥲
Pouco se fala sobre a dificuldade de dormir na própria cama depois de uma cirurgia na barriga.
Foi uma operação de guerra pra ficar minimamente confortável pra dormir meio sentada 🫠