+ new component
como pode ser tão fria assim (autocrítica
eve
no dia que eu errar sobre, enterrem, a lenda se foi
é mt difícil meu santo não bater com o de alguém, mas quando isso acontece, real não tem oq fazer, minha cara não me deixa esconder nada
como que para de sentir ciúmes retroativo
odeio ficar chateada com alguém e não conseguir falar
não consigo explicar o tanto que eu tô feliz
yas💋
yas💋
cansei
sempre passo mal na academia #franga
odeio esse tal de búlgaro com todas as minhas forças
eve
eve
eve
eve
eve
eve
minha mãe me deixando mais paranoica do que eu já sou
eve