All of us eu já vi por que gosto muito de conteúdo de zumbi. gostei também! por mais que seu gênero fav seja diferente do meu (eu gosto dos romances 😂) vou dar uma olhada nesses aí pq podem ser legais tb
loma
sim miga 😢 tantos meses pra isso rolar e foi logo em setembro pqp
quando o meu voltar, te vejo lá
olha, até imagino viu amg hahaha acho linda a relação de vcs 🫶🏽 meu pai nunca foi próximo a mim, eu tenho tentado me aproximar dele há um tempo
meu pai me mandou mensagem e eu já fiquei apavorada pq ele nunca me manda mensagem. ai ele fez vídeo chamada cmg do nada pra mostrar que tava no show do Bruno Mars hahaha
meu xwitter voltou amigos, meu user lá é o mesmo que o daqui, vejo vcs lá 🫶🏽
o iOS18 deixou a calculadora travando horrores no xr
nossa ele podia ter me dito antes q eu tinha ido hoje com ele também
romance com fantasia é ótimo, eu gosto também. anotei todas aqui pra eu pesquisar e quem sabe assistir algumas 🤩