Na visita à gerência da Comlurb, encontrei uma situação revoltante. Os trabalhadores que mantêm a cidade limpa enfrentam condições indignas e descaso da Prefeitura. Já protocolei no Ministério Público o pedido de fechamento da unidade e seguirei fiscalizando por respeito e dignidade aos garis.
Seu Madruga, sua vozinha jogava futebol?
Só não te dou outra pq ela jogava por Cabo Verde
Bicho espero que essa onda "fãs temporários" revoltados com bet traga essa pauta pra fora do meio futebolístico porque ninguém do meio aguenta mais propaganda de bet, sendo que no final não depende do fã e nem exatamente dos canais ou times.
É coisa de ter pressão popular pra mudar leis.
todos os perfumes que eu tinha, oficialmente, acabaram todos de tanto usar. bate uma tristeza.. 😔