dói ver tudo sumindo e não saber o que fazer pq vc também não fala nada é foda mas cansei de tentar então quando e se um dia quiser colocar as coisas em pratos limpos estarei aqui pq quando eu disse que estaria pro que precisasse eu não menti.
eu tô feliz pra caralho meu deus do céu viu
queria estar cometendo loucuras por ela mas infelizmente não posso
nunca pedi reciprocidade pq nunca foi sobre isso o que sinto e tá tudo bem só seja sincera caralho não é difícil sabe e é cansativo tentar puxar assunto sempre e tentar me fazer presente quando obviamente não faço mais nenhuma diferença nos seus dias
saudade dela sei lá
eu tô com muito sono e não consigo dormir
inferno astral chegou forte por aqui
dormi bem não né não tinha vc junto pô
não tá tudo bem e eu não vou te falar também sendo que agora trocamos meia dúzia de mensagens por dia e suas respostas são monossilábicas o que é triste já que sempre pedi pra ser sincera em relação as coisas
eu preciso terminar de escrever a carta e mandar logo viu