são paulo tem de tudo, até mesmo um campo de concentração
espero que todo mundo tenha um ano um bilhao de vezes melhor do que 2024 possa ter sido!!!! FELIZ ANO NOVO :DD
#EstaçãoAmori
SAUDADE DE ESTAÇÃO AMORIII
(maxxine saia da minha mente, IMEDIATAMENTE)
eu abrindo comission semana q vem ?????sera ?????
DANDO NOTA AOS MEUS APELIDOS 🦈
Doodle: 11/10 meu nick online acho foda
DoodleS: 5/10
DooDoo/Dudu: 15/10 só a Lyah me chama assim mas adoro
Rabisco: 300/10 criativo e engraçado
Du: 8/10 fofo mas só irl pode me chamar assim
Dudo: 10/10
Doda: 300/10 irls apenas mas amo
Doobarão: 1000/10