SCOATCHYY!!! Gente, olha que coisa mais deliciosa essa arte do Ciclope feita pelo Lucas Werneck 😍
O Lucas estará amanhã e sábado na @poccon.bsky.social, a maior feira LGBTQIA+ de Quadrinhos e Artes Gráficas. Quem for de SP, corre lá pra comprar esse print e descolar um autógrafo.