+ new component
👀
Oi💋
Um pesadelo acordada: oftalmologista. Isso pq eu uso óculos desde criança, sempre uma luta pra eu remarcar meus exames 😮💨
Acaba amanhã 🫶🏻
Uma vez por mês eu apareço por aqui 🫠
a Ypê pagou milhões pra mamar o Bolsonaro e agora não sobrou 1 real pro controle de qualidade :/
Minha ficha caindo, de que não preciso esperar até duas da manhã pra dormir 🎉🙌🏼
segunda-feira sem carisma