O anão do p'tha erra muitas vezes mas ele acerta muito em colocar um monte de gay e lesbianas em vários ônibus pra embebedar eles até esquecerem o nome.
Ficou bom né ?
"Porque você e tão esquisita?"
Meus favs sendo assim:
Nosso Michael Jackson, Zé pelintra, Boto namorador.
Tivemos tantos mimos deles hoje, fotinhas e foi tudo perfeito.
“You call, I run, dark days and find the sun” 🥹
Queria está na farofa da GMMTV enchendo o cu de cachaça
eles fizeram o love shot, adeus
𝑴𝑰𝑰𝑯⁷
𝑴𝑰𝑰𝑯⁷
𝑴𝑰𝑰𝑯⁷
𝑴𝑰𝑰𝑯⁷
𝑴𝑰𝑰𝑯⁷
𝑴𝑰𝑰𝑯⁷
𝑴𝑰𝑰𝑯⁷
honestamente adoro aquele gelo na barriga de vergonha alheia que te faz fechar a leitura e ir fazer outra coisa pra se preparar mentalmente pra mais vergonha alheia