+ new component
ADEUS SEGUIMORES DO BSKY
Quem quiser só procurar ao lado
Que isso fla ive?? 🏳️🌈?
Ai eu acho que foi por causa do follow trick que teve em massa aqui da galera procurando gente pra seguir
A maioria dos meus mutuals aqui já eram paginas que seguia lá, mas a TL nunca ficou boa e não achei todo mundo
Bota logo o @ pq aqui vai virar um deserto amg KKKKKKKKKK
Nem o meu catchuga, estão nos calando pqp
Nada aqui tbm paizao