Tento andar, não saio do lugar
Presa em cordas e acordes, se eu ousar sonhar, que eu acorde
O Profano
Loading...
Aiii q ÓDIO.....
não é possível que o twitter voltou pra vocês, vocês todos tão mentindo né
Agora que o Twitter (X) está de volta, vamos reiniciar nossas atividades por lá! Agradecemos a todos pelo apoio e por terem continuado com a gente aqui no Blue durante esse tempo. Esperamos vocês no X! 👀🩵
Esperando o meu Twitter voltar aqui
Luísa Sonza cantando a música "CHICO" no prêmio Glamour.