pelo menos aq ngm vem nada q eu posto e não sou massacrada pq lá no tt tá difícil viu
só entro aq pra ver as coisas da faby jurídico modern family e da babi
vou viajar pros eua ano q vem e literalmente a coisa q eu tô mais ansiosa pra fazer eh comer crumble cookie penso nisso todos os dias
eu nunca estudo a noite justo hj q resolvo estudar tá tendo a porra de um bingo aq no condomínio q estão gritando extremamente alto sério
eu conversando com o meu amg crente:
- odeio therians
- mas qual o problema laura? deixa eles
- joao você acha normal uma pessoa andar de 4 na rua, comer ração e cheirar o cu dos outros? pois eu não acho
desde então ele olha completamente assustado pra mim toda vez q eu vou falar
e deu certo tá tenho o número da mãe da any até hoje e converso com ela até hj msm não sendo mais fã deles🤭
passo mal q há 5 anos eu era tão doente q eu me hospedei no msm hotel q o now united tava só pra ver eles, eu realmente nunca bati bem da cabeça
e hj q sumiram com o meu trabalho q eu até revirei no lixo sério já podem me levar pro caps
passando mal q eles sortearam uma fã mas não foi pra comer😞😞😞