Gente, boa noite. Perdão pelo sumiço, todas as adm’s estão ocupadas no momento, pedimos desculpas. Mas iremos voltar e agora estamos no X também, quem puder nos seguir lá, é @votingbnd !!
WEVERSE | #JAEHYUN
“Estar no palco me deixa incrivelmente feliz, e ver o ONEDOOR me enche de alegria. É exatamente assim que me sinto sobre as memórias de Madri dessa vez também. Não importa o que aconteça, vamos continuar a nos ver por muito, muito tempo.”