+ new component
voltando pra ca SIM porque eu me recuso a pagar pra TWEETAR.
acho que eu zerei as aus minsung do twitter
quando será que os portugueses vão aceitar que pra eles só restou o flop e ser a sombra do maioral vulgo brasil
indo dormir às 22:47 sendo que tenho que acordar às 05:20 a vida tem dessas ne
que porra é essa
gosto mto de quem respeita minhas ausencias e entende q nao é por mal, as vezes eu nao tenho energia nem pra mim
gente voces ainda usam essa rede ?
doutora milena moreira lajes indo trabalhar de bicicleta com uma caixa do som torando guerreiras do kpop - golden
é reels, stories, moments, instants, caixa de texto, close friends, comentário, grupo, chat privado, live eu só odeio tudo que o meta faz