“Muito obrigado a todos vocês por virem hoje. Vamos nos divertir aqui! Eu amo esse país, eu amo como vocês são apaixonados. Eu quero ver toda essa paixão de vocês hoje. Fazem seis anos desde que eu estive aqui. Temos que compensar pelas memórias perdidas. Estão prontos?”
via niallhbra
"Erro ao conectar-se tente novamente mais tarde" VAI SE FUDERRRRR ME DEIXA ENTRAR TWITTERRRRR
Gente ainda ta dando problemas pra alguem entrar no tt????
A quanto tempo n entro aqui minhas camaradas
É cada vergonha que eu vejo viu
Eu amo mais ketchup do que gente
Acabei de ver um edit comparando o hyunjin de agr com o Harry de 2014/2015 entrei nos comentários e um monte de stay se doendo e tacando hate no lhh??????