"Erro ao conectar-se tente novamente mais tarde" VAI SE FUDERRRRR ME DEIXA ENTRAR TWITTERRRRR
“Muito obrigado a todos vocês por virem hoje. Vamos nos divertir aqui! Eu amo esse país, eu amo como vocês são apaixonados. Eu quero ver toda essa paixão de vocês hoje. Fazem seis anos desde que eu estive aqui. Temos que compensar pelas memórias perdidas. Estão prontos?”
via niallhbra