VOLTOUUUUUU!!! me sigam lá que eu vou seguir de volta tb 🫶🏻
mesmo @ daqui: anepilantra
tenho uma teoria: ontem o thomas postou foto bebendo 🍷 e quem conhece o histórico SABE
daí hoje o wizer divulga que casou e virou br
se 1+1=2 significa que o contrato foi RENOVADO!!!! WIZER 2025 É REAL SEUS PUTAS!!!!!!!!!!
nachbar descobriu a fofoca por visualização única e eu nunca fui tão feliz com a quantidade de baixaria que tô descobrindo KKKKKKKKKKKK
dando rt pra dizer que vou desinstalar aqui, beijo 🫶🏻
gente tô indo ali
vivendo pelo resultado da eleição de sp
minerva em live pra 7k de retardados falando que o lula amputou um dedo pra não trabalhar, peeeeelo amor de deus
vida @pain.gg tá pago!!!! te amo hoje e sempre 🫶🏻 #GOpaiN