infelizmente amanhã o prefeito de alguém vai ter que chorar pro meu sorrir
gb será a última da minha lista esse ano
não é coisa boa
pois eu já vendi o meu pra 3 vereadores e 1 prefeito (sábado passado troquei meu voto com um vereador por uma carona até minha casa kkkkkkkkkk eu tava em outra cidade
o kaan desse tamanho sendo imobilizado pelo halil İbrahim kkkk é um frouxo mesmo viu, bem que falam que tamanho não é documento
pois eu volto sim pq sou uma safada
motivo pelo qual eu não dei play, dizi com protagonista feio me desanima, de feia eu me basto 💋
barba realmente é a maquiagem do homem viu
com a volta do x eu posso finalmente parar de fingir que gosto daqui