frio é mil vezes melhor eu odeio quem pensa ao contrário me dá unfollow
meu gatinho adotou um gatinho. e assim eu finalizo meu 2025 🥺🤍
2025 acabando, bts já voltou, a vida que tanto os meninos cantam tá seguindo em frente. nada é permanente.
quem aí também já sabe que não vai poder ir no show do bts porque tem que pagar aluguel? você não está sozinhe 😩🤍
feliz ano novo, armyyysss
eu gosto muito de ver dorama, mas é só eu que fico ansiosa assistindo? eles passam a série inteira num trama que nunca se resolve, muitas vezes por falta de comunicação, e só vão dar um selinho no último epissódio e no último minuto. não tem romance nenhum no fim das contas. aff.
🌙🤍
só um abraço do namjoon pra me dar forças agora :/
antigamente era tão fácil fazer amizade online :/
fiz luzes pra ver se entra alguma luz na minha vida.