A Record acostumou o povo a ver jogo na TV aberta às 18h30 do domingo. Fato.
Record dando pico de praticamente 31 pontos com a final do Paulistão em um instante que a Globo estava com 6, segundo informações do TV Pop. O futebol hoje mostrou sua força, o Corinthians mais uma vez protagoniza uma surra de concorrente contra a Globo, e a Record colhe os frutos do novo projeto.
Ter uma estratégia de programação faz toda a diferença, né? No SBT um jogo desse sofreria pra dar 15 pela péssima divulgação e entrega fraca