o twitter de tudo mundo tá funcionando e o meu já caiu de novo ESTÃO TENTANDO ME CALARRRRR
e da pra mudar a fonte também, diminuir a letra e tudo, achei tao bonitinho gioooo 😭
eu entrei por uns minutinhos e vi uma tidinha com uma foto abraçada com o ian no icon querendo dar pitaco em assunto que ela nem deveria ter entrado pra começo de conversa, acho que foi livramento mesmo
ainda bem que o meu nao tá pegando, menos estresse
o twitter me odeia, ele não carrega minha tml no meu celular, mas no meu celular antigo ele pega normalmente