ANSIOSO PRA OUTUBRO EM OUTUBRO
DIA 1 - CARALHO CADE EU QUERO POST DE ORDEM, GRRRR EU QUERO ORDEM PARANORMAL EU QUERO GRRR
scr
Cansei de blucetar.
(o ultimo post foi uma ameaça ao bluesky moderation)
OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUBRO CADÊ 🤤🤤OI CELLBIT JÁ É OUTUB
virei spam.
JÁ QUE EU N TENHO COMO RETORNAR AO "NÃO SPAM" (sem deletar todos os posts)
irei spammar OUTUBROOOOOOOOOOOOOOOO todo dia.