O Élio Moska tem uma fortuna equivalente a quase metade do PIB de todo o Brasil.
2000 - com celular, vc pode receber ligações em qualquer lugar, que moderno!
2026 - com o celular, vc recebe ligações de telemarketing em qualquer lugar, a qualquer hora, todo dia, várias vezes por dia, que saco!
Cês tbm acham q, se não fosse pelos artistas do passado, o cinema e a TV de hj já teriam morrido? Dracula, Noiva do Frankenstein, Nosferatu, heróis Marvel e DC, Senhor dos Anéis, Cabo do Medo, Jurassic Park, Alien, Missão Impossível, Godzila, etc, etc...
Eles criaram pra q hoje se pudesse reciclar.
Fui assistir ao jogo no canal do iutube.
Um comercial.
Outro comercial.
Entra o jogo, cuja imagem ocupa 2/3 da tela, o resto é propaganda.
A bola bate na trave e entra um PIP com o rosto de quem tá narrando o jogo + 3 pessoas. Sei lá pq.
Pausa pra hidratação. Mais comercial e PIP da equipe.
Desliga.
Onde está Wally?
Eu já paguei R$32,90 num All Star, sabe?!
Não consigo pagar 250, não me entra na cabeça. Nem nos pés.
"Caetano Veloso estaciona nas ruas do Leblon e relata luta pra encontrar uma vaga".
Fato curioso: Nos EUA a FIFA se chama FISA, pq o segundo F de Fifa é de futebol e pros estadunidenses se chama sóquer.
E não é q os artistas e criadores de hj em dia não sabem criar ou fazer arte. É q as portas estão fechadas. Quem controla a grana só quer segurança. Cinema virou um negócio de franquia. Um mercado de segunda mão onde vemos adaptações de outras obras. A TV e o streaming vão pelo mesmo caminho.
Eu pagaria 497.000 pra não assistir, mas felizmente isso é de graça.
PS: o que vocês tão achando da lucas-silva-e-silvação do Pablo?