"Caetano Veloso estaciona nas ruas do Leblon e relata luta pra encontrar uma vaga".
Eu pagaria 497.000 pra não assistir, mas felizmente isso é de graça.
PS: o que vocês tão achando da lucas-silva-e-silvação do Pablo?
Fui assistir ao jogo no canal do iutube.
Um comercial.
Outro comercial.
Entra o jogo, cuja imagem ocupa 2/3 da tela, o resto é propaganda.
A bola bate na trave e entra um PIP com o rosto de quem tá narrando o jogo + 3 pessoas. Sei lá pq.
Pausa pra hidratação. Mais comercial e PIP da equipe.
Desliga.
E não é q os artistas e criadores de hj em dia não sabem criar ou fazer arte. É q as portas estão fechadas. Quem controla a grana só quer segurança. Cinema virou um negócio de franquia. Um mercado de segunda mão onde vemos adaptações de outras obras. A TV e o streaming vão pelo mesmo caminho.